Comunicado DESU2: 433/2020 – Retorno de realização de perícias médicas pelo Departamento de Perícias Médicas – DPME.

DIRETORIA DE ENSINO SUL 2

TRANSMISSÃO DE COMUNICADOS

Comunicado DESU2: 433/2020

Data de emissão: 10/06/2020

Solicitado por: Dirigente Regional de Ensino

Autorizado por: Dirigente Regional de Ensino

Assunto: Retorno de realização de perícias médicas pelo Departamento de Perícias Médicas – DPME.

Senhores Diretores,

Segue Comunicado SAGESP/SAINTER/CGRH nº 108/2020, para ciência.

COMUNICADO EXTERNO CONJUNTO SAGESP/SAINTER/CGRH  108/2020

São Paulo, 10 de junho de 2020.

AssuntoRetorno de realização de perícias médicas pelo Departamento de Perícias Médicas – DPME

Prezado(a) Dirigente Regional de Ensino,

A Coordenadoria de Gestão de Recursos Humanos – CGRH e a Subsecretaria considerando a necessidade de orientar as unidades escolares e as Diretorias de Ensino, e, tendo em vista a publicação em Diário Oficial do Estado na data de 09/06/2020, do Departamento de Perícias Médicas do Estado – DPME, informa que as perícias que estavam suspensas devido à situação de pandemia serão realizadas a partir de amanhã (10/06/2020), com data, local e horário determinado na referida publicação, às páginas 13 a 38.

Solicitamos especial atenção quanto à convocação para que os servidores não faltem à perícia agendada, a fim de evitar prejuízos a sua vida funcional e ao pagamento do salário.

SAGESP/SAINTER/CGRH

Atenciosamente,