Comunicado DESU2: 434/2020 – Atribuição de Classes e Aulas – Junho

DIRETORIA DE ENSINO SUL 2

TRANSMISSÃO DE COMUNICADOS

Comunicado DESU2:  434/2020.

Data de emissão: 10/06/2020.

Solicitado por: Comissão Regional de Atribuição de Classes e Aulas

Autorizado por: Dirigente Regional de Ensino.

Anexo – Comunicado DESU2 – 434.2020 – Atribuição de Classes e Aulas

Assunto: Atribuição de Classes e Aulas – Junho

Senhores Diretores,

Segue Edital nº 03/2020 – Atribuição de Classes e Aulas 2020 – on line.

I – Da inscrição e Atribuição

1 – Os interessados deverão se manifestar até o dia 15/06/2020.

2 – Tendo em vista o Decreto nº 64.937, de 13 de abril de 2020, publicado em DOE de 14 de abril de 2020, Dispõe sobre medidas de redução de despesas com pessoal e encargos sociais, durante a vigência do estado de calamidade pública decorrente da Emergência em Saúde Pública Internacional, no contexto da pandemia da COVID-19 (Novo Coronavírus), fica vedada novas contratações docentes.

3 – Só poderão se inscrever para a Atribuição de Classes e Aulas, somente os docentes: Efetivos, Categoria F, Contrato ativo e/ou com interrupção de exercício.

4 – Os docentes deverão observar cuidadosamente os horários, inclusive a ATPC, caso haja alguma divergência, a atribuição será tornada sem efeito.

5 – O interessados deverão apresentar somente uma classe como preferência, segunda ou terceira opção, em caso de apontamento superior, a atribuição será tornada sem efeito.

6 – Os professores interessados nas aulas do Ensino Fundamental (anos finais) ou Ensino Médio, deverão optar pela quantidade de aulas para composição de sua carga horária, respeitando o limite de 32 aulas, a atribuição será tornada sem efeito.

Por exemplo – Um docente possui 24 aulas em sua carga horária, fez a opção por 10 aulas, totalizando 24+10=34, ou seja, excedendo o limite de 32 aulas, logo sua atribuição será tornada sem efeito.

Atribuição de Aulas online DE Sul 2

Para visualizar as aulas disponíveis na DE Sul 2 acesse http://de.sul2.com/,
Página com opção de busca por Escola, Disciplina, Tipo ou Período, e também com a localização da escola no Google Maps.

Google Maps com a localização da escola:

Para se candidatar as aulas disponíveis, acesse: http://aulas.sul2.com/

Digite o seu CPF (só cadastrados na DE terão acesso).
Clique Acessar.

As aulas estão separadas por bancas, para se candidatar clique em Candidatar na linha correspondente a aula escolhida.

Indique a escolha da aula como Preferencial, Segunda opção ou Terceira opção.
As aulas serão atribuídas de seguindo a classificação.

Verifique as séries e horários correspondentes,
mantenha apenas as séries compatíveis com seus horários.

Preencha os campos com o RG, E-mail, Celular.
Confira tudo antes de enviar e clique em .
O envio da intenção não garante a atribuição.

Aguarde a análise da equipe de atribuição.

Dúvidas – A Comissão estará à disposição – E-mail: desu2ese@gmail.com

Atenciosamente,