Abertura de Chamado no Portal de Atendimento

Gostaríamos de anunciar que o Portal de Atendimento da SEDUC passou por uma transformação completa e agora está de cara nova! 

Com o objetivo de proporcionar uma experiência mais prática e eficiente para todos os nossos usuários, realizamos uma reformulação no visual e nas funcionalidades da plataforma. 

 Anexo – Manual Novo Portal

As mudanças incluem: 

 

– Visual Aprimorado: O novo design do Portal de Atendimento foi cuidadosamente elaborado para facilitar a navegação e tornar a sua experiência mais agradável e intuitiva. 

– Funcionalidades Mais Práticas: Adicionamos novas funcionalidades que irão agilizar o seu atendimento e facilitar a resolução de questões. 

– Melhoria na Usabilidade: Pensando na sua comodidade, realizamos ajustes para tornar o uso do Portal ainda mais intuitivo, garantindo que você encontre o que procura com facilidade.

 

Estamos muito animados e confiantes de que essas mudanças irão melhorar consideravelmente a sua interação com o nosso atendimento. 

 

Caso você tenha alguma dúvida ou precise de ajuda para se familiarizar com as novas funcionalidades, a equipe da central de atendimento estará à disposição para auxiliá-lo por meio dos nossos canais. 0800-770-0012 – atendimento humano de segunda a sexta das 07h às 19h – atendimento.educacao.sp.gov.br