SECRETARIA DE ESTADO DA EDUCAÇÃO DIRETORIA DE ENSINO DA REGIÃO SUL – 2 Rua Antonio Comparato, 60 –Campo Belo CEP: 04605-030 Telefones:(011)50429500. E-mail: desu2@educacao.sp.gov.br |
SOLICITAÇÃO DE DOCUMENTAÇÃO ESCOLAR DE ESCOLAS CASSADAS
Com fundamento na Resolução Seduc 65/07/2022 publicado em DOE de 27/07/2022 a Comissão de Regularização de Vida Escolar – CVE, expede o seguinte comunicado.
A SOLICITAÇÃO DE DOCUMENTOS ESCOLARES DE ESCOLAS CASSADAS DEVERÁ SER REALIZADA PELO PRÓPRIO INTERESSADO OU POR PROCURAÇÃO, REGISTRADA EM CARTÓRIO, NA SEDE DA DIRETORIA DE ENSINO REGIÃO SUL 2.
RUA ANTONIO COMPARATO, 60 – CAMPO BELO – SÃO PAULO
O INTERESSADO REPRESENTANTE DEVERÁ, NO ATO DA SOLICITAÇÃO, APRESENTAR DOCUMENTOS DE IDENTIFICAÇÃO DO INTERESSADO:
- RG, CARTEIRA DE HABILTIAÇÃO OU PASSAPORTE,
- CERTIDÃO DE NASCIMENTO OU CASAMENTO,
- COMPROVANTE DE RESIDENCIA,
- DOCUMENTO ESCOLAR EXPEDIDO PELA INSTITUIÇÃO CASSADA (SE HOUVER)
QUANDO SE TRATAR DE PROCURAÇÃO, O REPRESENTANTE DEVERÁ APRESENTAR A PROCURAÇÃO REGISTRADO EM CARTÓRIO E DOCUMENTO DE IDENTIFICAÇÃO.
IMPORTANTE!
PARA SOLICITAÇÃO DE REGULARIZAÇÃO DA VIDA ESCOLAR NÃO SERÁ COBRADO NENHUMA TAXA.
CVV -Comissão de Vida Escolar Sul 2