DIRETORIA DE ENSINO SUL 2
TRANSMISSÃO DE COMUNICADOS
Comunicado DESU2: 551/2023
Data de emissão: 18/09/2023
Solicitado por: Núcleo de Informação e Tecnologia
Autorizado por: Dirigente Regional de Ensino.
Assunto: Inventário Equipamentos Vunesp
Senhores(as), Diretores(as), reforçando o comunicado 538/2023 enviado em 11/09/2023, segue atualização das informações.
O CITEM/DETEC (Departamento de Tecnologia e Sistemas) vem, por meio deste, informar acerca da necessidade de realização de inventário de equipamentos de TI para a realização do Provão Paulista/Saresp Digital a ser aplicado entre outubro e novembro.
Foi enviado, por meio do Centro de Instalações e Equipamentos na terça-feira, 05/09/23, um e-mail a todas as unidades escolares da rede estadual detalhando como deve ser realizado o inventário. Cada unidade escolar recebeu um código único, o qual ela deve inserir no portal disponibilizado pela VUNESP para cadastro dos equipamentos disponíveis no ambiente escolar.
Salienta-se que TODOS os equipamentos de cunho pedagógico das escolas deverão ser inventariados para uso posterior durante a execução da avaliação, com exceção dos smartphones.
Reforçamos que a realização do inventário em questão é de EXTREMA IMPORTÂNCIA para o planejamento da Fundação Vunesp, assim como levantamento de possíveis necessidades de remanejamentos, devendo, portanto, ser finalizado até o dia 22/09/2023.
Abaixo, segue modelo do e-mail enviado às unidades escolares com as devidas orientações: Orientações para as escolas (comunicado inventário).docx
Vídeo explicativo com as orientações do sistema de inventário: https://vimeo.com/854461972/e549caec0b
Segue anexado a Planilha do Excel para acompanhamento dos equipamentos das respectivas Unidades Escolares (Utilizem o filtro).
Para problemas técnicos envolvendo o inventário, favor entrar em contato com a Vunesp por meio do telefone (11) 5012-5030 ou pelo email (levantamento@vunesp.com.br).
Atenciosamente,