SEI

 

O QUE É O SEI/SP

 

O SEI/SP é uma ferramenta para a produção, tramitação, arquivamento e controle de documentos digitais.

A produção de documentos digitais imprime maior eficácia e celeridade aos processos administrativos, além de contribuir para a economicidade dos recursos públicos e para a sustentabilidade ambiental.
No SEI/SP, os documentos são produzidos em conformidade com os Planos de Classificação e Tabelas de Temporalidades de Documentos da Administração Pública do Estado de São Paulo. A classificação do documento, no ato de sua produção, garante a correta identificação dos seus prazos de guarda e de sua destinação final (eliminação ou guarda permanente) após o encerramento do seu trâmite.

Acesse o Portal Oficial do SEI em https://portal.sei.sp.gov.br/ para obter informações e documentos oficiais sobre o Sistema SEI, que estão disponíveis para downloads, para aprendizado e aprofundamento no Sistema.

 

Acesso ao SEI

Decreto 

 

Manuais

 

Manual do Usuário

Níveis de Acesso

Transição

Orientações para Transição